terça-feira, 8 de março de 2011

Atividade prazerosa


Este blog foi criado para apresentar algumas habilidades que possuo para executar pequenos serviços e reparos.

Não sou um especialista e não tenho a pretensão de concorrer com profissionais que se qualificaram e aperfeiçoaram-se. Desde a infância nunca me agradou a idéia de depender de outras pessoas para atender minhas necessidades, então se eu precisava de algo eu mesmo tentava resolver e na maioria das vezes me virava bem.

Na adolescência aprendi a consertar minha própria bicicleta e a de meus amigos, pneu furado, ajuste de freios, fixação de selim e lubrificação de engrenagens e eixos eram facilmente reparados por mim. Ah! Os carrinhos de rolimã também.

Mesmo sem as ferramentas adequadas executava bem o serviço e isso sempre impressionou algumas pessoas, mas para mim é algo natural e muitas vezes nem percebo o “milagre” que fui capaz de realizar.

Esse tipo de atividade sempre me trouxe muita satisfação pessoal. Faço por puro prazer e talvez seja apenas uma forma de provar a mim mesmo que sou capaz de ser independente. Sei lá. E foi com esse espírito de independência e adaptação que eu cresci e hoje, depois de vários amigos aconselharem, decidi prestar serviços como solteiro de aluguel e publicarei as tarefas executadas aqui neste blog.

Se você precisar de pequenos reparos em vazamentos, instalação de chuveiros e prateleiras, limpeza de caixas d’água, montagem de móveis e etc. Contrate o solteiro de aluguel.

Ligue ou envie sms para: (11) 6592-2567 (claro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário